domingo, 22 de março de 2015

Projeto: Meu Diário Fotográfico #1




Oie gente! como vai vocês? espero que bem, enfim hoje sai o meu primeiro poste do projeto meu diário fotográfico, quero pedir desculpas pois era pra ter saído ontem, só que ocorreu problemas e não deu :( , quem não conhece o projeto ainda, clica aqui , e vamos ver o que esses 15 dias me reservaram.

 
Pense em uma ânsia pra acabar de ler um livro e começar outros esse foi meu caso com esses três, meus fins de semanas tavam se resumindo nisso, e eu até indico esse livro reconstruindo Amelia pra vocês achei super interessante, só não indico os outros dois porque ainda não li mas devem ser muito bons <3. 


Eu amo tirar fotos do céu, e podem ter certeza que vocês ainda vão ver mais imagens do céu nesse projeto :P, bem gente ai vocês se perguntam porque é que ver o sol se ponde ou o sol nascendo me da paz, me traz calma, me faz pensar em Deus e tudo de bom que ele criou. 



Muitos estudos né gente, ultimamente ta sendo muita coisa pra estudar e fazer ao mesmo tempo.  



Mais uma de céu e verde e tudo :P, um dia pra descontrair, esse ai é no parque aquático, que fica bem longinho de onde eu moro, mas mesmo assim amo.


Pra vocês ficarem querendo, hehehe, esse livro ai é os assassinos do cartão postal o de lá de cima, eu to amando, e super indico a vocês, lembrando que ainda não acabei de ler.

 Gente queria pedir desculpas a vocês pela pouca quantia de fotos, mais com o tempo eu vou melhorando, e lembrando daqui a 9 dia vai sair a segunda edição do projeto, e pretendo ir colocando cada vez mais fotos.

4 comentários:

  1. Amei as fotos ! Ficaram muito legais ^^
    O livro '"Os assassinos do cartão postal" você comprou pela internet ?

    Beijão

    cancoeseflores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom :D, tava achando que ficaram ruins :P
      Não, foi na loja física da Saraiva .

      Beijão

      Excluir
  2. Amei suas fotografias flor, arrasando continue nesse foco que vc irá longe, amo fotografar céu, paisagem, natureza e até um copo d'agua em cima da mesa heheh. Beijos

    purpurinanasvaidosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, fotografia é realmente apaixonante <3
      Que bom que gostou !

      Beijão !!

      Excluir